domingo, 16 de julho de 2017

SÉRIE D: FLU DE FEIRA ESTÁ A UM EMPATE SEM GOLS DA PRÓXIMA FASE

Por Clóvis Gonçalves
Após empatar em 1 x 1 a partida de ida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D o Fluminense recebe neste domingo (16 de julho) o Campinense/PB no Estádio Joia da Princesa e precisa de um simples 0 x 0 para carimbar passagem para a próxima fase da Série D e seguir na luta por uma das quatro vagas para a Série C de 2018.

O tricolor feirense acabou sendo beneficiado pelo regulamento da competição, por ter marcado um gol fora de casa e mesmo sem fazer um grande jogo, no Estádio Amigão no último domingo (9 de julho), segurou o adversário e obteve uma vantagem para o embate de volta. Um triunfo simples de 1 x 0, classifica qualquer uma das equipes, empate em 1 x 1, a vaga será definida em cobrança de penalidades máximas e empate acima de dois gols, o beneficiado será o clube paraibano.

A expectativa é de um grande público para a partida de hoje e toda a atenção é pouco para o tricolor feirense. E, para não vacilar, o técnico Paulo Foiano vem analisando minuciosamente o time paraibano. “De domingo até hoje já assistir ao jogo de Campina Grande duas vezes e devo ver mais vezes para observar mais coisas, porque, quanto mais a gente assiste, mais pode detectar aspectos positivos ou mesmo negativos para que possam ser debatidos com os jogadores, para que, no domingo, assim, façamos um grande jogo”, revelou, ao site oficial.

Nesta linha de precaução com o Campinense, Foiani também fechou dois treinamentos durante a semana. O técnico tenta aplicar algumas alterações na equipe para fugir das dificuldades. “Jogamos três vezes contra eles, fomos melhores em duas, porém nesta última nosso time encontrou certa dificuldade por conta do crescimento tático deles. Isso faz com que redobremos a nossa atenção para evitar que erros ocorram, até porque em jogo está a nossa classificação”, encerrou.(Folhadoestado/Feira de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário