quarta-feira, 19 de abril de 2017

COPA DO BRASIL: VITORIA SE QUER BALANÇOU A REDE E FOI ELIMINADO

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta quarta-feira (19 de baril), o Vitória foi à Curitiba enfrentar o Paraná pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Barradão, o rubro-negro perdeu por 2 a 0 e como o segundo jogo terminou em 0 a 0, o tricolor paranaense ficou com a vaga nas oitavas de final e E.C.Vitoria foi eliminado da conpetição, agora é pensar no campeonato baiano.
O Vitória até tentou tomar as rédeas da partida e, aos 20 minutos, teve a principal chance de abrir o placar no primeiro tempo. Após escanteio cobrado por Patric, Cleiton Xavier subiu sozinho e testou para grande defesa do goleiro Léo. Após o lance de perigo, o jogo seguiu bastante equilibrado e as duas equipes foram para o vestiário com o zero no placar.
No segundo tempo, o Paraná voltou com uma proposta de se defender mais e esperar um erro do Vitória, que tentou se lançar ao ataque, às vezes, de maneira até desordenada. Mesmo exercendo certa pressão, o Leão não conseguiu marcar e a partida chegou ao final sem movimentação no placar.
Com o resultado, o rubro-negro deu adeus à competição e vai voltar as atenções para o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. No próximo domingo (23), o Vitória entra em campo para encarar o Conquista, pela partida de volta da semifinal do Baianão. Na ida, o Leão ficou apenas no empate em 1 a 1, mas tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.(VN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário