Por Clóvis Gonçalves
Pelo terceiro jogo seguido, e mesmo com a estreia de Geninho, o ataque do rubro-negro baiano não marcou e a equipe ficou no 0 a 0 com o Atlético Goianiense
Em jogo movimentado, Vitória e Atlético-GO ficaram no empate por 0 a 0, na noite desta terça-feira (24), na Fonte Nova. Com o resultado, os baianos chegaram a 24 pontos e seguiram fora da zona de rebaixamento da Série B. Já os goianos, com 42, continuam na vice-liderança. Com a necessidade do resultado, a estreia do 5º treinador no ano e a terceira partida que o ataque não marca – derrotas para Guarani (1 a ) e São Bento (2 a 0), o Vitória até começou melhor e levou perigo duas vezes com Felipe Gedoz. O Atlético-GO não conseguia sair da marcação baiana e apenas se defendia na Fonte Nova.
O Vitória seguiu com o domínio da partida e desperdiçou mais oportunidades, mais uma vez com Felipe Gedoz e outra com Wesley. Os goianos só chegaram com perigo nos minutos finais. Mike aproveitou boa jogada do ataque visitante, mas chutou para fora. Antes do intervalo, o Vitória ainda perdeu nova chance, quando o goleiro Kozlinski fez grande defesa após chute de Felipe Gedoz. No segundo tempo, o Atlético-GO melhorou e equilibrou as ações com o Vitória. O duelo ficou aberto, com as duas equipes em busco do gol. Os visitantes tiveram a primeira boa chance, com Rodrigo Rodrigues, mas o atacante se atrapalhou ao dominar a bola e foi desarmado pela zaga. A partida permaneceu equilibrada até os minutos finais. Tanto Vitória quanto Atlético-GO tiveram chance de marcar, mas esbarraram nos goleiros adversários. Assim, o placar seguiu inalterado até o fim.
Ficha Técnica
Vitória 0 x 0 Atlético Goianiense - Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) - Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira - Horário: 21h30 (de Brasília) - Árbitro: Roger Goulart (RS) - Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS) - Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e Jonathan (Atlético-GO)
VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon, Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Jordy, Wesley (Eron) e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho
ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; André Castro, Nathan e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike. Técnico: Wagner Lopes (Tudo News)

Nenhum comentário:
Postar um comentário