Por Clóvis Gonçalves
O técnico Enderson Moreira segue preparando o time para o jogo de despedida do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece no próximo domingo 2 de dezembro, às 16h (de Salvador), contra o Cruzeiro, no Estádio de Pituaçu, em Salvador que foi definido como local da partida após solicitação da FBF junto à CBF. O jogo anteriormente aconteceria na Arena Fonte Nova. Esse duelo vai marcar a despedida do meia Zé Rafael que foi vendido ao Palmeiras por R$ 14,5 milhões de reais.
Para enfrentar a Raposa, o treinador não poderá contar com o goleiro Douglas que teve a punição de dois jogos pela expulsão no jogo contra o Vasco, na 26ª rodada, mantida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição. Sem o camisa 1, Anderson e Fernando são as opções de Enderson para começar jogando.
A pena foi aplicada dias antes do clássico BA-VI, porém, o setor jurídico do Tricolor conseguiu um efeito suspensivo que deixou Douglas liberado para atuar até um novo julgamento. Como já cumpriu uma partida pela suspensão automática, ele cumpre suspensão no domingo e ficará livre para atuar a partir de 2019.(FB)

Nenhum comentário:
Postar um comentário