sábado, 15 de setembro de 2018

IRARÁ CLASSIFICADO, PERDE A INVENCIBILIDADE, MAS SEGUE PARA SEGUNDA FASE DA COPA DA MANDIOCA 2018 SUB-17

Por Clóvis Gonçalves
Jogo válido pela 6ª e última rodada do grupo B da Copa da Mandioca 2018, pela fase de grupos, as equipes de Terra Nova e Irará se enfrentaram na tarde deste último sábado, 15 de setembro de 2018, no Estádio Municipal Luís Eduardo Magalhães. A equipe de Irará mesmo com o resultado negativo ao ser derrotado pela equipe de Terra Nova pelo placar mínimo 1x0 gol sofrido aos 30 minutos da fase inicial em um lance individual pelo direito do time irararense o jogador Pedro Lucas camisa 8 botou o time de Terra Nova na frente do placar.  

Mesmo o time de Irará por opção do treinador uma vez que a equipe foi para compromisso já com 10 pontos na competição e para motivar e valorizar os jogadores que ainda não havia atuado nesta fase inicial o comandante da equipe iraraense oportunizou a estes jogadores, escalando um time misto, até porque o time garantiu nas últimas 5 rodadas a classificado para a segunda fase da competição da competição.

Como já era previsto, a equipe de Terra Nova, jogando com o apoio da torcida, mesmo sendo em número pequeno, mas é o camisa doze de qualquer equipe, uma partida disputada entre as equipes com as mesmas condições técnicas, o futebol apresentado pela equipe de Terra Nova no jogo em Irará melhorou bastante, da formatação do jogo apresentado pelas equipes o empate seria um placar seria razoável, os dois goleiros foram exigidos bastante, o nivelamento foi confirmado depois dos 30 minutos do primeiro tempo em um equívoco individual de uma saída de bola surgiu o gol do Time de Terra Nova.
Após o gol as duas equipes se mantiveram se defendiam e atacava na mesma proporção, uma em busca do empate e teve oportunidade com também o time de Terra Nova teve a oportunidade de ampliar o placar, isso porque os dois times trouxeram uma proposta para o campo de jogo quase semelhante. Este resultado se fosse positivo para a equipe de Irará, o time fechava esta fase invicto, mas não abalou o lado psicológico dos jogadores iraraenses, agora é outra fase da competição, e é com equipes mais qualificadas, agora ficaram 8 agremiações, portanto as 8ª de final. Trio de arbitragem não teve influência na partida e nem no placar, aplicou os cartões de acordo com o seu entendimento, as reclamações fazem parte do espetáculo do futebol.

ARBITAGEM: Antônio Carlos Cerqueira (central) Romilson Silva e José Leôncio da Silva, filiados a liga de futebol da cidade de Ipecaetá. Delegado da partida representando o Portal do Sertão, Diego Martins.
Suporte para a realização da partida de acordo com exigência pelo promotor da Copa da Mandioca no seu regulamento, viatura da Policia Militar do estado da Bahia com guarnição da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA) e uma ambulância com profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Terra Nova.

TERRA NOVA - José Eduardo,Danilo de Oliveira, Erberto de Oliveira, Laerte da Silva, Herveton dos Reis, Lucas Pereira, Yan Rodrigues, Pedro Lucas, José Felipe, Paulo Ricardo. RESERVAS: Adenilson Ferreira, Alex Santos, Alexandre Neves, Henrique Santos, Maicon Costa, Cleyton Silva, Ramon de Jesus, Humberto Teixeira,Deme Santos, Patrick Lisboa. Técnico ; Erasmo Serra.

Irará - Quito, Marcelo, Paulo Jackson, Deni, Fabrício, Kéu, Sávio, Gustavo, Luan, Alisson. RESERVAS : Alex, Diêgo,  Emerson Pires, Lúcio, Santinho, Marquinhos,Matias e Henrique. Subtituição: Alisson (Lúcio) Kéu (Diêgo)Marcelo (Emerson Pires) Treinador Váva. Estiveram acompanhando a delegação iraraense o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Ubiratan Silva Reis (Bira) e as reportagens da rádio Irará FM, dos blogs Clóvis Gonçalves de Irará e Irará Sport News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário