Por Clóvis Gonçalves
Decisão fica para São Paulo no dia 26 de setembro
O Flamengo tentou, tentou, mas não conseguiu entrar nas linhas de marcação armadas pelo técnico Jair Ventura, do Corinthians, e perdeu a chance de sair na frente na primeira partida da fase semifinal da Copa do Brasil.
Em campo, duas equipes com propostas distintas. Jogando diante de sua torcida, o Flamengo adiantou suas linhas e sufocou o Corinthians, abusando do chuveirinho, fazendo aparecer o goleiro Cássio em momentos importantes da partida. O Corinthians, sem uma finalização sequer, renunciou ao jogo e optou por se defender e apelar para um fortuito contra-ataque que não aconteceu.
O placar de 0 a 0 decepcionou os quase 60 mil torcedores presentes ao Maracanã, que não perdoou o técnico rubro-negro e vaiou a equipe após o apito final. Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo dia 26 de setembro, uma quarta-feira, na Arena Corinthians.
Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Ceará, Réver e Renê; Cuellar, Lucas Paquetá (William Airão), Diego e Everton; Uribe (Henrique Dourado) e Vitinho (Lincoln). Técnico Maurício Barbieri.
Corinthians: Cássio, Fagner (Paulo Roberto), Leo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel (Araos), Douglas e Jadson; Clayson (Mateus Vital) e Romero. Técnico Jair Ventura.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Kleber Lúcio Gil (SC). Cartão amarelo: Douglas, Corinthians. (Agencia CH)

Nenhum comentário:
Postar um comentário