quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SANTOS SEGURA O INDEPENDIETE E VOLTA COM EMPATE DA ARGENTINA

Por Clóvis Gonçalves

 Santos segura o Independiente e volta com empate da Argentina
Com determinação, e pressionando o adversário na faixa central do campo, o Santos conseguiu segurar o ímpeto do Independiente na noite desta última terça-feira (21 de agosto), no Estádio Libertadores de América, na Argentina. Com o empate por a 0 a 0, os comandados de Cuca vão definir a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores na próxima terça-feira (28 de agosto), no Pacaembu. Quem vencer se classifica para enfrentar Racing ou River Plate, que também empataram o primeiro duelo por 0 a 0. Empate sem gols leva aos pênaltis. Igualdade com gols classifica o time argentino. Jogando em casa, a equipe argentina, que há 23 anos não disputava um mata mata de Libertadores, esteve mais perto do gol ao longo do jogo. Foram 14 conclusões dos argentinos, 6 para fora e 8 no gol. O Santos, apesar de chegar perto da área adversária, não finalizou nenhuma vez.
INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Burdisso, Brítez, Gastón Silva; Francisco Silva, Pablo Hernández, Cerutti (Verón); Meza, Gigliotti, Romero (Pizzini). T.: Ariel Holan. SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Carlos Sánchez (Bryan Ruiz), Diego Pituca; Bruno Henrique (Sasha), Gabigol, Rodrygo (Derlis González). T.: Cuca. Estádio: Libertadores de América, em Avellaneda (ARG). Árbitro: Diego Haro (PER)
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Dodô, Gabigol e Carlos Sánchez (Santos); Bustos, Francisco Silva, Cerruti e Gastón Silva (Independiente). Cartão vermelho: Dodô (Santos)VozdaBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário