Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O técnico Paulo Cézar Carpegiani foi apresentado de forma oficial como novo treinador do Vitória na tarde desta última nesta terça-feira (15 de agosto), na Toca do Leão. Ele irá ocupar a vaga que foi deixada por Vagner Mancini e era preenchida de forma interina por João Burse. Em entrevista a jornalistas, ele falou do que espera mudar no time rubro-negro e o que pretende apresentar já no próximo compromisso do Leão, no próximo domingo (19 de agosto).
"O coração do time é o meio. Temos dificuldade para o jogo contra o Palmeiras, mas vamos com o que temos. Futebol tem que ser bem jogado. Futebol se joga com bola e sem bola. Se não tiver um meio que anda, a defesa vai estourar", disse o treinador.
Carpegiani falou ainda da defesa, alvo de críticas por causa do alto número de gols sofridos na Série A do campeonato brasileiro. O treinador ressaltou a necessidade de se garantir um esquema que proteja a parte defensiva e não afete outros setores em campo. "A parte defensiva começa na frente. O coração do time é o meio-campo. A organização e o equilíbrio começa no ataque", declarou. (M1)

Nenhum comentário:
Postar um comentário