quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EQUIPE BAIANA EMPATOU COM E FOI ELIMINADA NA ABERTURA DA COMPETIÇÃO

Por Clóvis Gonçalves

O Vitória da Conquista sentiu os efeitos da nova regra de jogo único da Copa do Brasil e foi eliminado pelo Boa Esporte nesta última terça-feira 30 de janeiro, após empate em 0 a 0. A partida foi realizada no Estádio Lomanto Júnior e mais uma vez o Bode voltou a decepcionar sua torcida, ao deixar escapar a chance de permanecer na competição.
Após quatro jogos – uma vitória, duas derrotas e um empate – os resultados não agradam diretoria e torcida, e o trabalho do técnico Washington Cerqueira começa a ser questionado. Antes, no mesmo local, o Conquista foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0, e pelo Jequié, por 1 a 0, ambos pelo Campeonato Baiano.
No momento, o Bode ocupa a 7ª posição no estadual e volta a campo no próximo domingo 4, quando enfrenta a Juazeirense, um dos líderes do campeonato.
A equipe que jogou e foi eliminada formou assim: Leandro; Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu, Kléber (Tatu); Rafamar e Flávio Caça-Rato.(AgenciaCH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário