O técnico Vagner Mancini, do Vitória, quer o seu time com muita velocidade no duelo contra o Atlético-GO, domingo (29), às 17h, no Barradão, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do adversário ser o lanterna da competição com apenas 26 pontos conquistados, o treinador Rubro-negro destacou a evolução da equipe goiana.
“O Atlético Goianiense, como há muito tempo como último, melhorou muito no segundo turno, joga de forma de consistente. Mesmo quando é derrotado, dificulta muito para as equipes. Contra o Santos mostrou isso. Uma equipe que tem melhorado muito no segundo turno e merece atenção. O Vitória tem que neutralizar algumas coisas, como essa bola chegando no Valter. É uma equipe leve, de toque de bola, com poder de finalização menor que as outras, mas isso não quer dizer muita coisa. O Vitória vai ter que neutralizar isso que falei e jogar com velocidade”, disse o treinador, em entrevista coletiva. Mancini ainda comentou a fase ruim que o Vitória dentro do Barradão. Em 13 jogos, o time Rubro-negro venceu apenas dois. “A gente tem feito de tudo um pouco, essa é a verdade.
O que mais tem me dado dor de cabeça é jogar no Barradão. Fora de casa o nosso time tem concentração muito grande. Até joga da mesma forma, faz jogo fluir, mas em momentos fundamentais acaba tomando gols. Nós temos que entender o porquê. Não é a parte tática, os atletas. É o ambiente do Barradão que tem jogado contra a gente a gente. Nesses últimos tempos, a gente tem tentando puxar mais a concentração dos jogadores, dando tipo de treinamento que o atleta fique mais concentrado”, finalizou. O Vitória vai a campo com: Caíque, Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez.(VozdaBahia)

Nenhum comentário:
Postar um comentário