terça-feira, 5 de setembro de 2017

ELIMINATÓRIA: COM QUATRO MUDANÇAS, BRASIL ENCARA COLÔMBIA NESTA TERÇA-FEIRA (5/9)

Seleção brasileira poderá completar 10 vitórias consecutivas
Por Clóvis Gonçalves
O Brasil enfrenta a Colômbia a partir das 17h30min (de Brasília) desta terça (5 de setembro) com uma nova formação em relação ao triunfo sobre o Equador na Arena do Grêmio: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e William; Neymar e Roberto Firmino será o time escalado pelo técnico Tite para o antepenúltimo compromisso pelas Eliminatórias da Copa da Rússia.
As entradas de Thiago Silva e Filipe Luís já eram esperadas. O zagueiro do PSG entra no lugar de Miranda, lesionado, e o lateral do Atlético de Madrid substitui Marcelo, punido por cartão amarelo.
As presenças de Fernandinho, Manchester City, no meio de campo e Roberto Firmino, Liverpool, no ataque, são justificadas pelo técnico brasileiro: “”Não existe isso de reserva. É uma equipe. Preciso trabalhar, testar todos os jogadores” – explica Tite, que confirmou Paulinho, vice-artilheiro com cinco gols, um a menos do que Neymar, como novo capitão.
Líder absoluto com 31 pontos, com vaga garantida na Copa com três rodadas de antecedência e nove vitórias seguidas, não são motivos para colocar a seleção em zona de conforto, garante o técnico.
A partida acontece no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, e terá um trio venezuelano na arbitragem: Jesus Valenzuela apita, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego. Com 25 pontos – 11 a menos que o Brasil – a seleção colombiana ocupa a vice-liderança e depende de seus resultados para garantir uma vaga na Copa do Mundo.(AgenciaCH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário