domingo, 5 de agosto de 2018

NA DESPEDIDA COMO MANDANTE, JUAZEIRENSE EMPATA E SE COMPLICA NA SÉRI C

Por Clóvis Gonçalves
Em sua última partida dentro de casa pelo Campeonato Pernambucano da Série C 2018, a Desportiva Juazeirense precisava desesperadamente de uma vitória contra o Santa Cruz, mas acabou somando apenas um ponto e dormirá mais uma rodada na zona de rebaixamento do Grupo A.
Com a vida cada vez mais complicada, o Cancão ficará de expectador na partida entre Salgueiro e Remo, na noite de segunda-feira (6). Caso o Remo vença chegará a 21 pontos e rebaixa os dois times do Sertão, que têm 18 e 17 (Salgueiro). Havendo empate, os três times irão à última rodada da Série C podendo cair.
CANCÃO TENTOU IMPOR RITMO NO PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi disputada em um bom ritmo, com as duas equipes tentando impor seu estilo de jogo. O Cancão precisou tomar a iniciativa pelo contexto dramático que o jogo envolvia. Mas logo o Santa começou a ter domínio e assustou Tigre em duas ocasiões: um chute de fora da área e um a queima roupa.
O jogo seguia lá e cá, entretanto, sem que os atacantes conseguissem dar trabalhos aos dois goleiros. A correria até resultou em gols, um para cada lado. Porém, ambos foram anulados por irregularidades nas jogadas.
BOLA NO TRAVESSÃO E BOAS CHANCES DE GOL 
No segundo tempo, o Cancão foi pro tudo ou nada com apoio da torcida.  Rodolfo Potiguar teve uma boa chance para a Juazeirense, porém o goleiro adversário defendeu. O Santa tentava esfriar o jogo trocando passes e retardando as reposições de bola. Quando chegou a meta de Tigre, conseguiu levar muito perigo em duas ocasiões seguidas.
A resposta da Juazeirense veio em cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Jussimar que mandou um foguete no travessão. O rebote ficou com Levi, que arriscou para defesa de Ricardo Ernesto. Se por baixo o gol não vinha, o Cancão começou a abusar da jogada aérea, sem surtir efeito.
Já nos acréscimos o Santa provocou um grande susto na torcida mandante, em contra-ataque. Apesar de bem trabalhada a jogada terminou com a bola para fora. Não havia tempo para mais nada e o Cancão somou um ponto, complicando ainda mais sua vida.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 0x0 Santa Cruz - 17ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro - Hora: 19h - DATA: 05/08/2018
Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Alysson, Deca; Waguinho, Rodolfo Potiguar (Cascata/32’2T), Juninho Tardeli (Levi/24’2T), Jussimar; Toni Galego e Salatiel (Eduardo/29’2T). Treinador: Evandro Guimarães
Reservas: Weyde; Júnior Gaúcho, Altemar, Patrik, Carlinhos, Cascata, Eduardo, Enercino, Jildemar, Levi. Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vitor, Sandoval (Augusto Silva/40’2T), Danny Morais, Allan Vieira; Charles, Leandro Costa, Arthur Rezende, Jailson (Geovane/35’2T); Willian Maranhão e Lima (Augusto/22’2T). Treinador: Roberto Fernandes.
Reservas: Lucas Silva; Genilson, Eduardo, Eduardo Brito, Mailton, Jeremias, Augusto Silva, Augusto, Geovane. Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Auxiliares: Eduardo da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT) Cartões amarelos: Lima, Ricardo Ernesto, Arthur Rezende, Willian Maranhão, Danny Morais e Sandoval (Santa Cruz), Salatiel, Waguinho e Cascata (Juazeirense)
Não pagante: 127 - Público total: 1.211 - Renda: R$ 15.140,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário