quinta-feira, 8 de junho de 2017

DIECO COSTA É DISPENSADO DO CHELSEA ATRAVÉS DE MENSAGEM DE CELULAR

Por Clóvis Gonçalves

Brasileiro Diego Costa é dispensado do Chelsea através de mensagem de celular
Apesar de ter sido artilheiro do Chelsea na conquista da Premier League, com 20 gols anotados na vitoriosa campanha, Diego Costa não deverá seguir no Stamford Bridge. Segundo o próprio atacante afirmou, o técnico Antonio Conte lhe enviou uma mensagem dizendo que não conta com ele para a próxima temporada.  “Eu recebi uma pequena mensagem do Conte no meu celular, ele disse que não conta comigo para a próxima temporada”, afirmou logo depois do empate em 2 a 2 da Espanha contra a Colômbia, em amistoso realizado nesta quarta-feira (07). 
“Deve ser porque eu tenha ido mal neste ano, é lamentável”, afirmou o goleador dos Blues. “Eu encaminhei a mensagem para as pessoas do clube, para que eles decidam. Mas está claro que o treinador não conta mais comigo e não me quer mais lá”.  “Estou no mercado e então estou buscado por um time. Se o treinador não te quer, você precisa sair”, completou. Durante a temporada, o hispano-brasileiro foi especulado em clubes da China. Entretanto, decidiu permanecer em Londres para ajudar a equipe na caminhada rumo ao título inglês. A coincidência é que a mensagem de Conte tenha aparecido no mesmo momento em que surgem as notícias de que o Chelsea deseja recontratar o belga Romelu Lukaku, do Everton.  
Embora sempre tenha falado sobre a sua vontade em voltar para o Atlético de Madrid, a multa da Corte Arbitral do Esporte impossibilita os espanhóis de efetuarem contratações no prazo de um ano: “Serie legal voltar para o Atlético, mas eu preciso pensar em tudo outra vez”, afirmou.   “Tem Copa do Mundo [em 2018] e eu preciso jogar. Ficar sem jogar por quatro ou cinco meses é difícil, mas as pessoas sabem que eu gosto muito dos meus companheiros no Atlético e amo viver em Madri” (VozdaBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário